(244) 943 804 191 / (244) 912 086 900 atendimento@cardiozono.com

Aterofine

Controle do colesterol oxidado: ATEROFINA.

Contém monacolina K e outros ativos que ajudam a normalizar os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue.

Controle do colesterol oxidado com ATEROFINE

Aterofina evita a oxidação do colesterol, ao mesmo tempo em que contribui para diminuir o colesterol ruim e os triglicerídeos no sangue, favorecendo o funcionamento normal do coração. Aterofina vem na forma de cápsulas vegetais de 870 mg, pois o principal ingrediente ativo é a monacolina K de levedura de arroz vermelho fermentado (o arroz vermelho fermentado é obtido da fermentação do arroz Oryza sativa com uma cepa específica de Monascus purpureus), e policosanol (álcool de cadeia longa da cana de açúcar), além disso, o Aterofine contém alguns antioxidantes naturais, como astaxantina, ácido lipóico e coenzima Q10, ácido fólico e extratos vegetais, como cardo de leite, também fazem parte deste produto. e a alcachofr

  • PRIMEIRO: Monacolin K (é uma Lovastatina natural), é a monacolina mais ativa de levedura em arroz vermelho fermentado, inibe a ação da enzima hidroximetilglutaril CoA redutase (HMG CoA) que interfere na síntese ou formação de colesterol, Da mesma forma, o policosanol parece retardar a síntese de colesterol no fígado e aumenta a reabsorção hepática do colesterol LDL («ruim»). Todos os medicamentos destinados a baixar os níveis de colesterol no sangue usados ​​hoje buscam esse mesmo objetivo.

    SEGUNDO: A única maneira de acumular colesterol no sistema circulatório é oxidada (oxicolesterol), o que significa que a presença de alguns antioxidantes naturais como astaxantina, ácido lipóico e coenzima Q10 é de vital importância, pois impede a oxidação colesterol (colesterol oxidado ou oxicolesterol), dessa forma reduzimos o risco de aterosclerose e suas conseqüências no sistema cardiovascular. O ácido fólico é necessário para manter o metabolismo normal de uma substância chamada homocisteína, encontrada naturalmente em nosso corpo. Altos níveis de homocisteína no sangue podem levar a um risco cardiovascular aumentado.

    TERCEIRO: Por fim, todos esses processos descritos anteriormente ocorrem no fígado, de modo que a presença do extrato seco do cardo de leite e da alcachofra teria um efeito hepatoprotetor.

Uma cápsula por dia, de preferência durante ou imediatamente após as refeições, com a ajuda de meio copo de água. Se você tiver problemas para engoli-lo, despeje o conteúdo em meio copo de água para facilitar a bebida. – Depois que começarmos a consumir ATEROFINE, é recomendável fazer uma revisão após três meses. – Não tome mais de um comprimido por dia, pois isso pode aumentar a possibilidade de efeitos colaterais.

Não tome durante a gravidez ou lactação. – Mantenha fora do alcance de crianças pequenas – Não deve ser utilizado em pessoas alérgicas ou intolerantes às estatinas, uma vez que agem da mesma maneira e podem aumentar o risco de sofrer os efeitos colaterais das estatinas. – Não beba álcool se consumir arroz vermelho. A combinação pode aumentar o risco de danos no fígado.

Esfoliante de arroz vermelho monascus purpureus 250 mg (4% monacolin K 10 mg), extrato seco de cardo de leite Silybum marianum L (semente), extrato seco de alcachofra Cynara scolymus L. (folhas), ácido lipóico, policosanol, coenzima Q10, astaxantina, ácido folic.

O arroz vermelho do fermento pode causar efeitos colaterais leves, incluindo os seguintes: azia, desconforto abdominal, gases, dor de cabeça e, às vezes, tontura

Não foram descritos
Mantenha em local fresco, seco, sem a exposição directa à luz.

Garrafas de 30 cápsulas vegetais de 870 mg cada

¿Porqué confiar em Ozolife Group e os seus productos? Qualidade Todos os nossos productos estão fabricados dentro da União Europea de acordo com o padrão de máxima qualidade. Os nossos productos estão elaborados com materias primas alimentares e rasteável, manipuladas com a mesma seguridade que os alimentos destinados a consumo humano Garantías Cumprimos com a legislação espanhola a nivel sanitário e legal para a distribução de productos cosméticos e complementos alimentícios. Não vendemos nenhum producto sem preparação médica, por isso evitamos a auto-medicação. Graça a uma ampla gama de embalagens sanitarios e serviços especializados, mantemos a importação em ambiente específicos de temperatura sob controle.