(244) 943 804 191 / (244) 912 086 900 atendimento@cardiozono.com

OZONE PURIFIER

A água ozonizada mata fungos, vírus e bactérias.

Tem sido demonstrado em vários estudos científicos, que o ozôniotrata mais de 236 enfermidades. É 3125 vezes ainda mais eficaz trata mais de 236 enfermidades. É 3125 vezes ainda mais eficaz do que o cloro. Mata com eficácia bactérias, fungos e vírus.do que o cloro. Provou ser 100% eficaz em matar a Escherichia Coli, bactéria presente nas fezes. A salmonela que causa febre tifoide e gastrenterite.

  A listeria, que causa listeriose e meningite. Mata Pseudomonas,  uma bactéria que causa infecções respiratórias, infecção urinária, otite e conjuntivite .Mata o vibrião da cólera. Mata staphylococus, que causa foliculite, mastite, otite, infecções cutâneas, doenças das vias urinárias, endocardite e impeligo.  Mata fungos, o bolor verde e o mofo preto causadores de reações  alérgicas e problemas respiratórios. Mata o vírus da hepatite, da Sars (Severe Acute Respiratory Syndrome) Síndrome Respiratória Aguda Grave, mata o vírus da Poliomelite, do Rotavírus e do Rotavírus II.  

A água ozonizada melhora as funções básicas do corpo.

Os benefícios podem ser percebidos momentos após a sua ingestão,melhorando o funcionamento de funções básicas do corpo. Purifica o sangue e limpa o sistema circulatório. Beber água ozonizada purifica o sangue porque o corpo rejeita a molécula extra de oxigênio que se prende às impurezas, vírus e bactérias. Ela é liberada após o ozônio voltar a ser oxigênio, fazendo com que morram por oxidação, dessa maneira o sangue circula mais facilmente, principalmente em pessoas que tem doenças circulatórias. Por outro lado, onde as hemácias se agrupam e não passam em vasos capilares minúsculos, o ozônio elimina, ou pelo menos reduz estes agrupamentos, deixando o sangue fluir com facilidade. A água ozonizada auxilia o tratamento de Tumores. Combate tumores. Como resultado final da ação do ozônio, o corpo recebe mais oxigênio principalmente em suas extremidades. Resultado do ozônio de se ligar e alterar microrganismos ao realizar sua função. Do mesmo modo, estimula a conversão de arginina para citrulina (aminoácido essencial). Converte nitrito e nitrato (substâncias químicas liberadas por bactérias) em fagócitos (essencial no combate ao câncer). Assim promove sua ação benéfica em tumores cancerígenos.

Aumenta o nível de oxigênio no cérebro e repara o tecido. Água ozonizada aumenta o nível de oxigênio, potencializando assim , a sua função. Fortalece o sistema imunológico, torna-o mais forte e mais capaz de combater infecções. Beber regularmente água ozonizada fria em jejum desintoxica o trato intestinal. Aumenta juntamente, o nível de energia bem como o metabolismo, uma vez que acelera oxigênio extra para o corpo. Repara o tecido Ósseo. Em pesquisa conduzida pelo Dr. Alexandre .Viana Frascino na USP na Faculdade de Odontologia ficou contatado que a água ozonizada aumenta o transporte de substâncias reparadoras nos vasos sanguíneos facilitando a reparação dos tecidos ósseos, embora não adiante o processo.

A água ozonizada e a prevenção de doenças.

Previne e trata doenças de Pele. Mas a eficácia da água ozonizada não se limita à sua ingestão. Tomar banho em água ozonizada é uma grande terapia para doenças de pele (hidrozonoterapia). A água ozonizada pode ser usada para tratar a dor muscular, lesões na coluna vertebral e rigidez do pescoço. Estes banhos podem ser incorporados em um tratamento de saúde ou de bem-estar,conforme indicação médica. Os benefícios se estendem aos alimentos, também. Lavar os alimentos,como frutas, legumes e carnes em água ozonizada melhoram a sua limpeza bem como prolonga a sua conservação logo depois. Ao mesmo tempo, devido às suas propriedades de desinfecção, a água ozonizada é utilizada durante cirurgias para manter as áreas abertas estéreis. Também é frequentemente utilizada como um tratamento suplementar de câncer.