Do que trata um pediatra?
Os Pediatrias diagnosticam e tratam diversas condições das crianças, entre elas:
* ferimentos
* infecções
* circunstâncias genéticas e congenitais
* cancros
* doenças e deficiências orgânicas
Como a pediatria difere da medicina adulta?
Os defeitos congenitais, a variação genética, e as edições desenvolventes são do maior interesse aos pediatras do que os médicos que tratam adultos. Além, há diversas questões legais na pediatria. As crianças são menores e, na maioria de jurisdições, não podem fazer decisões para se. As introduções da tutela, da privacidade, da responsabilidade legal e do acordo informado devem ser consideradas em cada procedimento pediatra.
Que é pediatria?
A pediatria é o ramo de medicina que trata a saúde e os cuidados médicos dos infantes, das crianças, e dos adolescentes do nascimento até a idade de 18. A palavra “pediatria” significa o “curandeiro das crianças”; são derivados de duas palavras gregas: (pais = criança) e (iatros = doutor ou curandeiro). A pediatria é uma especialidade médica relativamente nova, tornando-se somente nos mediados do século XIX. Abraham Jacobi (1830-1919) é sabido como o pai da pediatria.
Que um pediatra faz?
Um pediatra é o médico de uma criança que fornece não somente cuidados médicos para as crianças que são aguda ou crônica mal mas igualmente serviços sanitários preventivos para crianças saudáveis. Um paediatrician controla o bem estar físico, mental, e emocional das crianças sob seu cuidado em cada fase da revelação, na doença e na saúde.
Alvos da pediatria
Os alvos do estudo da pediatria são reduzir a taxa infantil e da criança de mortes, controlar a propagação da doença infecciosa, promover estilos de vida saudáveis por uma vida sã longa e ajudá-los a facilitar os problemas das crianças e dos adolescentes com circunstâncias crônicas.